Notícias

Autor de gol gremista,Marcos Paulo diz que tricolor vai buscar o título em Lajeado

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Foto: Divulgação/Grêmio

A equipe Sub-20 do Grêmio realizou na tarde desta quarta-feira, no Centro de Formação e Treinamento Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, o primeiro jogo da final da Copa Sul-Fronteira contra o Lajeadense. Disputado num gramado encharcado, a partida terminou empatada por 1×1.

Autor do gol gremista, o atacante Marcos Paulo revelou não ter ficado satisfeito com o resultado, mas garantiu empenho para buscar o título fora de casa. “Infelizmente não foi o resultado que gostaríamos. O gramado estava muito pesado por causa da chuva e isso acabou dificultando um pouco, mas temos todas as condições de conquistar esse título mesmo jogando em Lajeado”.

Artilheiro da equipe na competição com sete gols, Marcos Paulo vem sendo um dos grandes destaques da base tricolor na temporada, sendo inclusive chamado por Felipão para treinar em algumas oportunidades com o grupo principal. “Venho fazendo uma boa temporada. Tive a felicidade de trabalhar com o elenco principal sendo, inclusive, convocado para o jogo contra o Flamengo no Maracanã. Espero dar continuidade nesse trabalho para que no próximo ano eu receba novas oportunidades”, finalizou.

No próximo domingo, às 20h, acontece o jogo decisivo contra o Lajeadense, na Arena Alviazul, em Lajeado.