Notícias

Autor de dois gols, Diego Felipe espera repetir última atuação na Arena Joinville

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

No próximo sábado (13), a Chapecoense vai até o norte de Santa Catarina enfrentar o Joinville pela oitava rodada da Série B e uma das opções para o treinador Gilmar Dal Pozzo montar a equipe do Verdão possui ótimas recordações do palco da partida.

No dia 20 de janeiro deste ano, na estreia da equipe no Campeonato Catarinense, a Chapecoense venceu o Joinville pelo placar de 2×1, com dois gols de Diego Felipe. “Naquela oportunidade fizemos uma grande partida. Foi o início da nossa caminhada rumo a final do campeonato estadual. Tive a felicidade de ajudar a equipe com dois gols e espero que no jogo de amanhã eu consiga novamente fazer uma boa apresentação junto com os meus companheiros”, relembrou o meio-campo.

Apesar do triunfo pelo campeonato estadual, Diego Felipe acredita que será uma partida completamente diferente da anterior. “Será um confronto duríssimo. As duas equipes se reforçaram e estão embaladas por uma boa sequência de resultados. Nós queremos nos consolidar na liderança e eles querem encostar ainda mais na nossa equipe. Acho que quem ganha com isso é o torcedor que poderá acompanhar uma excelente partida de futebol”, projetou.

Peça importante na equipe que lidera a Série B, Diego Felipe vem sendo um dos jogadores mais regulares da temporada. Em 29 jogos da Chapecoense em 2013, Diego Felipe esteve em campo em 28. “É importante quando você tem uma sequência de jogos, principalmente quando a sua equipe vive um momento tão especial. Estou muito feliz em fazer parte desta história e tenho a certeza que, com muito pé no chão, muitas coisas boas ainda estão reservadas para esse grupo que realmente é especial”, destacou.