Notícias

Ausente em revés do turno, Pablo vive expectativa do seu 1º clássico pelo Figueira

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Quando Figueirense e Avaí mediram forças no turno da Série B no estádio Orlando Scarpelli, o atacante do alvinegro, Pablo, não pôde estar em campo, pois se recuperava de um estiramento na coxa direita. No próximo domingo às 17h os times da capital catarinense se reencontram no estádio da Ressacada.

Pablo confessa que está ansioso para o seu primeiro clássico pelo Figueirense. “A minha expectativa é muito grande em atuar num jogo desses, que é o maior do Estado. Estou preparado e motivado, principalmente porque não estava disponível no duelo do turno”, declarou o atacante que tem 24 jogos pelo Furacão e marcou seis gols.

Nos últimos dois compromissos do alvinegro na segundona o Figueirense teve uma derrota e um empate. Em ambas as partidas, Pablo ficou como opção no banco de reservas e entrou no decorrer do compromisso. Logicamente, a esperança do atacante é recuperar o seu espaço entre os titulares. “Quero muito jogar e se o Vinícius me escalar com certeza irei fazer um bom trabalho e corresponder. Precisamos do resultado positivo de qualquer jeito para manter a possibilidade de acesso. Faremos de tudo para vencer”, garantiu Pablo, que nunca atuou no estádio da Ressacada na sua carreira.