Notícias

Atuando no East Riffa, do Bahrein, meia Luiz Fernando é o novo cliente da AV Assessoria

segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Na tarde desta segunda-feira (03), a AV Assessoria de Imprensa agregou mais um grande reforço ao seu “time” de clientes. Trata-se do meio-campo Luiz Fernando, de 32 anos, que atualmente é um dos principais jogadores do East Riffa, do Bahrein.

“É um serviço importantíssimo nos dias de hoje, ainda mais para atletas que atuam fora do país. Estou muito feliz em poder iniciar essa parceria com a AV Assessoria de Imprensa”, revelou Luiz Fernando.

Mais sobre Luiz Fernando:

Nascido em Carmo da Mata, interior de Minas Gerais, Luiz Fernando Corrêa Sales iniciou sua trajetória nas categorias de base do Cruzeiro. Pelo clube celeste, sagrou-se campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2007.

Com passagens por vários clubes do futebol brasileiro como Vila Nova-GO, Figueirense, CRB e América de Natal, o meia está tendo sua terceira experiência no Mundo Árabe.

Na temporada 2012/2013, após deixar o Figueirense, Luiz Fernando foi contratado pelo Dibba Al Fujairah, dos Emirados Árabes Unidos. Na ocasião, o brasileiro atuou em 27 jogos tendo anotado nove gols. Na sequência, uma passagem pelo Kazma, do Kuwait, antes de retornar ao Brasil para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro pelo ICASA.

Atuando pelo East Riffa desde o ano passado, Luiz Fernando vem sendo um dos principais jogadores do elenco. A equipe ocupa a terceira colocação na tabela de classificação com 20 pontos conquistados em 11 jogos disputados.