Notícias

Atuando com intensidade, Pará relembra com carinho jogo do turno contra o Criciúma

terça-feira, 2 de abril de 2013

Foto: Divulgação/Joinville

Foram 20 minutos, mas suficientes para o lateral-esquerdo Pará mostrar ao técnico do Joinville, Arturzinho, que tem condições de reassumir a condição de titular do JEC. Na vitória do tricolor em casa no último domingo contra o Avaí por 3 a 0, Pará entrou na vaga de Alex Barros e logo no seu primeiro lance deixou o atacante Lima em boas condições de marcar. Depois, o lateral participou do pênalti que sacramentou a vitória dos mandantes.

Após o sucesso diante do Avaí, Pará foi elogiado por Arturzinho e o lateral ressaltou que vem tentando a cada treinamento ganhar a confiança do treinador. “O Arturzinho está me dando moral e venho procurando fazer o que ele me pediu que é atacar e defender com intensidade. Acho que consegui mostrar isso no último domingo”, declarou Pará, que chegou a marca de 13 jogos pelo tricolor.

O próximo compromisso do Joinville no Campeonato Catarinense será no domingo às 16h no estádio Heriberto Hulse contra o Criciúma. No turno, o JEC venceu de virada por 4 a 3 e o tento decisivo do tricolor saiu após assistência de Pará. Ele lembra com carinho do lance e espera dar sua contribuição novamente diante do Tigre. “Muitos consideram aquele jogo do turno o melhor do campeonato até então. Para mim foi um dia importante, pois participei do gol da vitória. O Criciúma cresceu nas últimas rodadas e será um duelo de seis pontos. Vamos fazer uma boa semana de trabalho para conquistar os três pontos e espero poder ajudar novamente o Joinville”, finalizou Pará, que nesta terça-feira pela manhã se reapresentou com o restante do elenco joinvilense.