Notícias

Atuação no 2º tempo contra o Bilbao anima Guilherme Siqueira para reação do Granada

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Foto: Divulgação/Granada

Dois tempos distintos. Assim pode se resumir o duelo entre Granada e Athletic Bilbao no último domingo no estádio Nuevo Los Carmenes. Os visitantes abriram 2 a 0 no primeiro tempo, mas na etapa final, o Granada voltou com outra postura, descontou o placar e por pouco não empatou a partida, que terminou com o placar de 2 a 1.

O desempenho do Granada no segundo tempo diante do Athletic Bilbao serve como combustível para o time buscar a reação após três insucessos consecutivos no Campeonato Espanhol 2012/2013. “Acredito que existem derrotas e derrotas. No caso do jogo contra o Bilbao perdemos o jogo na minha opinião, pois entramos desligados e eles aproveitaram e abriram 2 a 0. Só que no segundo tempo o time reagiu, fez um grande jogo e merecia no mínimo o empate. A torcida reconheceu nosso esforço e se mantivermos a atuação do segundo tempo vamos dar a volta por cima”, garantiu o lateral-esquerdo Guilherme Siqueira, que até então foi titular em todos os compromissos do Granada na Liga.

Buscando reagir e subir na tabela de classificação (no momento o Granada é o 19º colocado), o time alvirrubro volta a campo pela competição nacional nesta sexta-feira jogando fora de casa. O próximo adversário do Granada será o Real Betis, que ocupa a quarta colocação do Campeonato Espanhol.