Notícias

Atacante Schwenck espera muita dificuldade na partida contra o Fortaleza

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Foto: Divulgação/CRB

Depois de quase dez horas de viagem, a delegação do CRB chegou à cidade de Sobral onde enfrentará o Fortaleza neste sábado às 16h em jogo válido pela Série C.

Um dos jogadores mais experientes do elenco, o atacante Schwenck quer o CRB atento durante os 90 minutos para que a equipe possa sair do Ceará com um bom resultado. “Sabemos que vamos ter um jogo muito difícil pela frente. O Fortaleza tem um treinador inteligente e um grupo bastante qualificado, por isso iniciaram bem a competição. Temos que ter atenção desde o primeiro minuto para arrancar um bom resultado fora de casa”, destacou.

Otimista com relação ao desempenho da equipe após a pausa nas competições nacionais, Schwenck acredita que esse período foi fundamental para a equipe ajustar os últimos detalhes para a sequencia da Série C. “A equipe acabou trocando a comissão técnica e esse tempo de treinamento serviu para o grupo assimilar melhor o método de trabalho do Márcio Goiano. Alguns jogadores também foram contratados e tenho certeza que voltaremos mais fortes para essa reta final”.

Com 13 gols na temporada, Schwenck espera continuar balançando as redes adversárias e ajudando a equipe alagoana a conquistar seus objetivos. “Tive a felicidade de fazer um ótimo primeiro semestre com muitos gols e o título estadual. O nosso maior objetivo é conseguir o acesso à Série B e vamos nos esforçar ao máximo para que possamos terminar o ano com essa meta alcançada”, revelou o atacante.