Notícias

Atacante Rafael Costa ajuda o FC Seoul a passar de fase na Copa da Coréia

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Foto: Divulgação/FC Seoul

Na última quarta-feira (30) o atacante brasileiro Rafael Costa esteve em campo mais uma vez pelo FC Seoul. O artilheiro ajudou a sua equipe a vencer o Incheon United, por 3×2, e avançar à próxima fase na Copa da Coréia.

Segundo Rafael Costa, que foi substituído na prorrogação, a classificação serviu para dar um pouco mais de tranquilidade à equipe para a sequência da temporada. “Foi um grande jogo. As duas equipes tiveram chances de matar a partida durante os 90 minutos, mas foi na prorrogação que conseguimos marcar o gol que nos deu essa classificação tão importante. Agora temos um pouco mais de tranquilidade para nos recuperar na K-League”, destacou o atacante do FC Seoul, que apesar de ter se classificado para a segunda fase da Copa da Coréia e Liga dos Campeões da Ásia, ocupa a décima posição na competição nacional.

No próximo sábado (03) o FC Seoul enfrenta novamente o Incheon United, mas desta vez fora de casa e pelo Campeonato Coreano. “É uma boa chance para subirmos na tabela de classificação. Tenho certeza que será novamente um jogo disputado, mas temos totais condições de sair de campo com outra grande vitória”, finalizou.