Notícias

Atacante Rafael Coelho estreia com golaço e vitória na Tailândia

sábado, 13 de setembro de 2014

Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Depois de realizar exames médicos e assinar contrato de três anos, o atacante brasileiro Rafael Coelho, de 26 anos, foi apresentado oficialmente pelo Buriram United, da Tailândia, como o mais novo reforço da temporada.

Com a pausa no Campeonato Tailandês, em função da realização de um torneio de seleções asiáticas, o Buriram United aproveitou para disputar um amistoso neste sábado contra o Roi Et, equipe da segunda divisão tailandesa, e venceu pelo placar de 3×1. A atração da partida ficou por conta da estreia de Rafael Coelho, que entrou no intervalo e mostrou o seu cartão de visitas marcando um golaço. “Foi muito bom voltar a jogar. Ainda não estou 100% fisicamente, mas consegui ter uma participação interessante e a felicidade de marcar um belo gol”, explicou o artilheiro.

Impressionado com a estrutura oferecida pelo clube, Rafael Coelho lamenta não poder ajudar o Buriram United a conquistar a Liga Tailandesa nesta temporada. Restando oito jogos para o final da competição, o Buriram lidera com 66 pontos, um a mais que o Chonburi FC. “Estamos perto do título, mas infelizmente não vou poder ajudar dentro de campo em função das inscrições já terem se encerrado. Vou ficar na torcida para que o título fique com a gente e na próxima temporada dar o meu melhor para ajudar a equipe a repetir a boa campanha deste ano”, destacou o ex-atacante do Changchun Yatai e Guangzhou, da China.

O retorno da Liga Tailandesa acontece no próximo dia 8 de outubro, quando o Buriram United enfrenta fora de casa o Sisaket, 13ª colocado, pela 33ª rodada da competição.

Assista o primeiro gol de Rafael Coelho pelo Buriram United clicando aqui.