Notícias

Atacante Paulo Sérgio é o novo cliente da AV Assessoria

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Divulgação/Fortaleza

Nesta sexta-feira (19) a AV Assessoria de Imprensa agregou mais um grande reforço para o seu time de clientes. Trata-se do atacante Paulo Sérgio, de 28 anos, revelado pelo Flamengo.

“Hoje em dia o serviço de assessoria de imprensa é importante para qualquer jogador. Temos que ter essa supervisão e cuidado com a nossa imagem. Tenho certeza que será uma parceria de sucesso”, revelou o jogador.

Mais sobre Paulo Sérgio:

Nascido no Rio de Janeiro, Paulo Sérgio Luiz de Souza iniciou sua carreira nas categorias de base do Flamengo. Campeão Carioca e Brasileiro Sub-17, em 2007, o atacante foi apontado como uma das grandes promessas da faomosa base rubro-negra.

No mesmo ano foi pinçado ao elenco profissional com apenas 17 anos pelo treinador Ney Franco, tendo atuado em competições importantes como a Taça Libertadores e Brasileirão.

Após dois anos integrado ao elenco profissional, Paulo Sérgio acabou emprestado ao Figueirense para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, em 2009.

Passou ainda pelo Estoril, de Portugal, Náutico, Operário-PR, Paraná, até retornar à Florianópolis para defender o Avaí. Na sua estreia, marcou o gol da vitória contra o seu ex-clube e maior rival do Leão, o Figueirense, caindo nas graças da torcida avaiana.

Com o bom desempenho pelo Leão, Paulo Sérgio teve sua segunda experiência internacional em 2015 quando foi negociado com o Dubai Club, dos Emirados Árabes. No mesmo ano, retornou pela terceira vez ao estado de Santa Catarina para jogar pelo Criciúma.

Na temporada seguinte, nova transferência para o exterior. Paulo Sergio foi contratado pelo Daegu, da Coréia do Sul, onde fez sucesso marcando 17 gols em 32 jogos. Com o grande desempenho no país asiático, o artilheiro acabou se transferindo para o rival Seongnam Ilhwa até retornar ao Brasil, em 2017, para jogar pelo Fortaleza.

O atleta está em processo final de assinatura de contrato e deverá anunciar seu próximo clube nos próximos dias.