Notícias

Atacante Jean Carlos é o novo cliente da AV Assessoria de Imprensa

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Foto: Divulgação/Figueirense

Na tarde desta sexta-feira, a AV Assessoria de Imprensa fechou contrato com mais um grande destaque do Campeonato Catarinense deste ano. Trata-se do atacante Jean Carlos, de 29 anos, que defendeu o Atlético de Ibirama, mas acabou se transferindo para o Figueirense após a eliminação da equipe na competição. “Estou muito contente com esse acerto. Acredito que será um suporte importante para a divulgação do meu trabalho”, destacou o novo cliente da AV.

Mais sobre Jean Carlos:

Natural de Salvador, Jean Carlos acabou adotando Santa Catarina como sua segunda casa. No Estado, atuou por seis equipes, entres elas: Figueirense, Chapecoense, Joinville e Atlético de Ibirama.

Jean começou a se destacar na Chapecoense quando ajudou o Verdão a conquistar a Copa Santa Catarina, em 2006, e o Campeonato Catarinense, em 2007, sendo o autor do gol do título contra o Criciúma. Depois do estadual, o atacante se transferiu para o Figueirense, onde disputou o Campeonato Brasileiro da Série A e anotou sete gols.

No ano seguinte Jean Carlos teve sua primeira experiência internacional quando foi vendido para o Levski Sofia, da Bulgária. Após um período de adaptação, Jean sagrou-se campeão búlgaro, em 2009. Ainda no exterior, Jean Carlos passou pelo FC Amkar Perm e FC Shinnik Yaroslavl, ambos na Rússia. Em 2010, o atleta recebeu um convite para retornar ao Brasil e aceitou a proposta do Ceará para disputar o Campeonato Brasileiro da Série A.

Em 2011, Jean retornou para Santa Catarina para a alegria dos torcedores da Chapecoense, que comemoraram novamente o título estadual daquele ano. Contratado pelo Joinville, Jean Carlos disputou a Série B em 2012 participando de 15 partidas durante a competição.

Na atual temporada, Jean Carlos aceitou o desafio de disputar o estadual pelo Atlético de Ibirama. Em 18 partidas anotou 11 gols e foi contratado novamente pelo Figueirense, onde disputará a Série B e a sequência da Copa do Brasil.

Com o destaque no Campeonato Catarinense, Jean Carlos estará presente na próxima segunda-feira no Teatro Álvaro de Carvalho onde concorrerá juntamente com Fabinho Alves, da Chapecoense, Lins, do Criciúma, Rafael Costa, do Metropolitano, Reis, do Avaí, e Rodrigo Gral, da Chapecoense, o prêmio de melhor atacante da competição.