Notícias

Artilheiro do Criciúma na Série B, Vitor Feijão vira pauta e tem amplo espaço na mídia em entrevistas

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Foto: Reprodução

Com seis gols anotados o atacante Vitor Feijão é o artilheiro do Criciúma nesta edição da Série B. Se dentro de campo o jogador vive grande fase, pode-se dizer que nas pautas também. Recentemente, o atleta do Tigre teve amplo espaço na mídia, tanto que concedeu entrevistas em diferentes meios de comunicação.

Vitor Feijão foi personagem em matéria do programa Globo Esporte, da NSC TV. Na oportunidade, o jogador celebrou o seu bom momento pelo Criciúma, falou sobre a sua trajetória no futebol e mostrou o seu talento no videogame. A atração ainda contou um pouco da vida do atacante no dia a dia com a sua família.

Clique no player abaixo para conferir a participação de Vitor Feijão em matéria do programa Globo Esporte, da NSC TV

Feliz, Vitor Feijão assume protagonismo e celebra boa fase no Criciúma

Feliz, Vitor Feijão assume protagonismo e celebra boa fase no Criciúma

Da TV para o rádio, Vitor Feijão concedeu entrevista exclusiva no Futebol Show, da rádio CBN Diário. No bate-papo, o jogador fez uma avaliação da campanha do Tigre na Série B e elogiou a união do elenco tricolor. O jogador também comentou sobre as suas características e valorizou os gols decisivos anotados com a camisa carvoeira. Além disso, revelou as suas expectativas para o duelo com o Avaí, que ocorreu recentemente.

No player abaixo você ouve a entrevista de Vitor Feijão no programa Futebol Show, da rádio CBN Diário

Quem também pôde conversar com Vitor Feijão foram os jornalistas Carlos Rauen e Daniela Walzburiech, do site GloboEsporte.com. Na pauta, torcedores do Criciúma enviaram perguntas para o atacante. Ele respondeu questões como: “Qual é a sua comida favorita?”, “Quem é a sua maior inspiração dentro de campo?” e “Quais são os seus planos para o futuro?”. Clique aqui e leia a matéria completa.

A carreira de Vitor Feijão foi tema em matéria publicada no site Torcedores.com. O atleta concedeu entrevista exclusiva ao repórter Otávio Silva. Na oportunidade, o jogador relembrou o seu início no futebol, conquistas dentro das quatro linhas e chegada ao Criciúma. O atacante ainda contou o motivo do seu apelido e revelou quem é o seu ídolo no esporte. Leia o bate-papo completo com um clique aqui.

Para fechar a série de pautas, foi a vez de Vitor Feijão atender o repórter Cleyton dos Santos, do site Futebol Na Veia. Na ocasião, o atacante falou sobre o seu momento pelo Criciúma e contou quais são os jogadores do Brasil e da Europa em quem ele se espelha. Além disso, destacou o seu sonho de disputar uma Libertadores da América. Clique aqui para ler a matéria completa.