Notícias

Artilheiro do Criciúma na Série B com 5 gols nos últimos 10 jogos, Vitor Feijão avalia duelo com o líder Fortaleza

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Foto: Caio Marcelo/www.criciuma.com.br

O atacante Vitor Feijão vem sendo decisivo para o Criciúma. Contratado ainda no 1º turno para reforçar a equipe catarinense na Série B, o jogador assumiu a artilharia no clube na última rodada. Na terça-feira (04), o jovem de 22 anos marcou o único gol do jogo na importante vitória fora de casa sobre o Juventude.

Feliz pelo momento, o jogador quer dar sequência na boa fase para levar o Criciúma à frente na competição. “Sem dúvidas é um momento bastante positivo, a bola está entrando e fico muito feliz por isso. Vou trabalhar para seguir nesse mesmo ritmo e dar sequência nessa nossa recuperação no campeonato. O mais importante é o time seguir vencendo, mas claro, se eu puder continuar fazendo gol, melhor ainda”, revelou o atacante, que soma 15 partidas com a camisa do Tigre.

O adversário do Criciúma na próxima rodada será o líder da Série B, o Fortaleza. A partida acontece amanhã (08), às 16h30 no Heriberto Hulse. “A gente sabe que é jogo difícil, contra uma equipe muito boa, mas precisamos pontuar para continuar subindo na tabela. Temos que manter o foco durante os 90 minutos para sair com a vitória. Apesar de todas as dificuldades que vamos enfrentar, temos condições de conseguir os 3 pontos”, finalizou.