Notícias

Artilheiro do Avaí na temporada, Getúlio mostra gratidão ao clube e valoriza objetivos alcançados

quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí

Título catarinense, acesso à Série A e artilharia do time na temporada com nove gols. O atacante Getúlio tem motivos de sobra para comemorar o ano de 2021. Com 24 anos, o jogador que foi revelado pelo Leão já deixou o seu nome marcado na história do clube catarinense.

Além dos nove gols marcados, Getúlio teve destaque também com assistências. Na Série B, por exemplo, foram cinco passes decisivos para companheiros balançarem as redes adversárias. “Foi uma temporada de muito sucesso. Seja no coletivo com o clube conquistando os seus objetivos: título catarinense e acesso à Série A. Mas, também tive destaque individualmente encerrando a temporada como artilheiro e ajudando com assistências. Divido os méritos com os meus companheiros. Nesta temporada, o Avaí montou um time forte e acabou ajudando eu ter bons números”, destacou o camisa 99.

Com quase 150 jogos pelo Avaí, Getúlio demonstra bastante gratidão ao clube catarinense. “Todos os profissionais do Avaí desde as categorias de base sempre acreditaram muito em mim. Por isso, quando entrei em campo com a camisa do clube procurei me doar ao máximo para ajudar o Leão. Sou grato por tudo que o Avaí me proporcionou”, finalizou.