Notícias

Destaque do Água Santa na Copa Paulista, Flávio Carioca enaltece boa fase e pede atenção redobrada contra Portuguesa Santista

terça-feira, 25 de julho de 2017

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Após cinco rodadas disputadas, o Água Santa ocupa o quarto lugar do Grupo C da Copa do Paulista. Até então foram duas vitórias, dois empates e somente uma derrota. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na segunda fase da competição estadual, que dá ao campeão o direito de escolher uma vaga na Copa do Brasil ou na Série D de 2018.

Um dos grandes destaques do Água Santa nessa largada de Copa Paulista é o atacante Flávio Carioca. Ele foi titular em todos os compromissos do time na competição e comprovando sua fama de artilheiro, já anotou dois gols e é um dos artilheiro do Netuno na Copa. “Somando a minha reta final no Velo Clube, meu ex-time, cheguei a ter uma sequência de seis gols em sete jogos. O ano de 2017 vem sendo muito especial para mim e espero dar sequência com mais gols pelo Água Santa. Conseguindo isso, consequentemente, estarei ajudando o time a conquistar os seus objetivos”, relatou o atacante de 28 anos.

No próximo sábado, às 15h, o Água Santa volta a campo. Os comandados do técnico Jorginho recebem a Portuguesa Santista, lanterna do grupo, no estádio Distrital do Inamar. Titular absoluto do Netuno, Flávio Carioca pede atenção redobrada para o próximo jogo, apesar da má fase do rival. “A Portuguesa Santista não tem um time bobo. Não significa que o fato deles estarem na lanterna que teremos facilidade. Precisamos entrar em campo ligados, fazer valer o fator casa, pois existe um equilíbrio muito grande na nossa chave”, opinou o atacante.

Totalmente adaptado ao novo clube, Flávio Carioca é só elogios ao Água Santa. “O clima é muito bom. Temos uma boa estrutura e o elenco está bastante confiante em fazer uma grande Copa Paulista e isso passa muito por uma vitória diante da Portuguesa Santista, pois assim iremos nos distanciarmos dos concorrentes diretos e ficaremos ainda mais sólidos no grupo de classificação para a segunda fase”, finalizou.