Notícias

Artilheiro, Diego Felipe avalia bom momento e lamenta ausência contra o Santa Cruz

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Decisivo. Assim pode-se definir a participação do meio-campo Diego Felipe nos últimos jogos do Avaí. Com mais um gol na última rodada da Série B, na vitória por 3 a 1 sobre a Portuguesa no Canindé, o jogador chegou aos quatro tentos na temporada e assumiu a artilharia isolada da equipe na competição nacional.

Autor do primeiro gol da partida, o atleta ajudou o time catarinense a conquistar a vitória e chegar aos 30 pontos, assumindo a terceira colocação da segundona. "Estou feliz em viver esse momento aqui no Avaí. Mais feliz ainda de poder ajudar o clube nessa arrancada rumo ao acesso, que é o mais importante", destacou o meia, que soma cinco vitórias, dois empates e apenas uma derrota com a camisa do Leão da Ilha.

Ausente da próxima partida, por conta do terceiro cartão amarelo, o jogador lamenta a situação mas aposta na força do grupo para conquistar mais um bom resultado em casa. "Fico triste por não poder ajudar meus companheiros nessa batalha que teremos, mas tenho certeza que o Avaí tem grandes jogadores que irão lutar em campo para um bom resultado. Estarei torcendo para o time fazer um ótimo jogo e assim continuarmos firmes na disputa para a primeira divisão", finalizou.

Neste sábado, o Avaí enfrenta o Santa Cruz, na Ressacada, às 16h10, pela 18ª rodada da Série B.