Notícias

Artilheiro da equipe, Rone Dias avalia a próxima fase do Londrina na Série D

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Robson Vilela/Londrina

Classificado com duas rodadas de antecedência para a segunda fase da Série D, o Londrina enfrentou o Metropolitano no último domingo (14), em Santa Catarina, e empatou em 1 a 1. A partida, última da equipe na fase de grupos, garantiu a liderança isolada do Grupo 8, com 18 pontos.

De folga no final de semana, o time paranaense espera pelas partidas que definem os confrontos da próxima fase, que será disputada em jogos de ida e volta, no sistema mata-mata. Para o meia Rone Dias, do Tubarão, todo cuidado é pouco nessa nova etapa, já que uma partida ruim pode comprometer toda a campanha do clube. "Agora é um novo campeonato, todos estão zerados. Não podemos vacilar, caso contrário caímos fora. Vamos confiantes para essa nova fase, porém com muita cautela e humildade, pois teremos grandes adversários pela frente", avaliou o jogador, que jogou todas as partidas na primeira fase e não perdeu nenhum jogo, somando cinco vitórias e três empates.

Artilheiro na temporada da equipe, ao lado de Celsinho, com cinco gols, Rone Dias admite que esta não é a meta principal, mas sim ajudar o Londrina a conquistar o acesso , seja marcando gols ou dando assistências. "Fico feliz pela marca, sem dúvidas é importante fazer gols, mas o meu foco maior é o acesso para a Série C. Quero ajudar o clube de qualquer forma, os gols são consequência do trabalho realizado em campo", finalizou.