Notícias

Arlan encara as últimas 10 partidas do Avaí na Série B como finais

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Foto: Alceu Atherino/Avaí/Divulgação

A possibilidade de acesso do Avaí para a Série A não é das maiores, mas o elenco azurra segue com esperança de terminar a temporada na elite do futebol brasileiro. Amanhã (sábado) o Leão volta a campo pela competição nacional contra o CRB às 21h no estádio da Ressacada. Vencendo o rival alagoano, o time catarinense fica sete pontos distante do G-4.

O técnico avaiano, Argel Fucks, comandou nesta sexta-feira o último treinamento antes do duelo diante do CRB. Ele confirmou o time titular. Entre os jogadores escolhidos pelo treinador azurra para iniciar a partida está o lateral-direito, Arlan, que vem se consolidando na equipe catarinense.

Mantido por Argel, Arlan tem a sua receita para o Avaí terminar o ano com uma vaga na Série A. “Precisamos entrar em campo nos 10 jogos restantes com clima de final. Se conseguirmos isso temos boas chances de conseguir nossos objetivos. Contra o Vitória, por exemplo, que é o líder, tivemos essa postura decisiva e vencemos a partida. Tenho certeza que repetiremos a postura diante do CRB”, enfatizou o lateral-direito do Leão.