Notícias

Aproveitando as oportunidades, Pablo tem média de um gol como titular nesta Série B

domingo, 16 de junho de 2013

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Em seis jogos do Figueirense nesta Série B, o atacante Pablo participou de todos. Em dois deles, o jogador que chegou ao alvinegro por empréstimo junto ao Atlético Paranaense fez dois gols. Foi assim na estreia da competição, quando o Furacão superou o América de Natal no estádio Orlando Scarpelli por 3 a 2 e na última rodada da segundona no empate em 1 a 1 fora de casa contra o Ceará. O tento diante dos cearenses, por sinal, foi uma pintura com muito oportunismo e frieza, Pablo deu um toque encobrindo o goleiro rival.

Com a boa média de gols sendo titular, Pablo destaca a importância desse início positivo com a camisa do Figueirense. “O fato é que estou aproveitando as oportunidades que o Adilson Batista está me dando no time titular. A média de gols é boa e me dá confiança para continuar tendo um bom rendimento”, ressaltou o atleta que tem 20 anos.

Pablo foi apresentado como reforço do Figueirense no último mês de maio. Mesmo com apenas um mês de clube, ele já se mostra bastante adaptado. “O grupo me acolheu bem, assim como a torcida. Isso me ajudou a ter uma adaptação rápida não só ao clube, mas também a cidade. Espero continuar tendo um bom rendimento com a camisa do Figueira”, enfatizou Pablo, que além de gols também já deu duas assistências.

O elenco do Figueirense ganhou folga até a próxima quinta-feira. Paranaense, o atacante Pablo aproveitou o momento de descanso para retornar ao seu estado natal. Ele está dividindo o seu tempo nesse período de folga. Metade dos dias ele está na cidade de Umuarama, onde reside a sua namorada, e na outra metade fica na cidade de Cambé para visitar familiares.