Notícias

Apresentado no Red Bull Brasil, Maylson espera reeditar parceria de sucesso com Willian Magrão

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Divulgação/Red Bull Brasil

O Red Bull Brasil segue reforçando o seu elenco para a disputa do Campeonato Paulista. Na última semana, a diretoria do Toro Loko apresentou o meio-campo Maylson, de 26 anos, contratado junto a Chapecoense.

Com passagens por grandes clubes, Maylson irá reencontrar um velho conhecido no elenco da equipe paulista, o volante Willia Magrão. “Eu e o Willian nos conhecemos há muito tempo. Jogamos juntos no Grêmio e no Figueirense, onde tivemos ótimos resultados como o acesso à Série A com o Figueirense em 2013. Espero reeditar essa parceria de sucesso, agora atuando pelo Red Bull Brasil”, destacou Maylson.

Maylson, que é paulista, se profissionalizou no Grêmio e carrega em seu currículo experiências em seleções de base, inclusive, foi convocado por Rogério Lourenço para participar em 2009 do Sul-Americano Sub-20 pelo Brasil e não decepcionou. Foi titular e ajudou a seleção brasileira a tornar-se campeã da competição.

Depois passou ainda por Sport, Portuguesa, Criciúma e no ano passado defendeu as cores da Chapecoense. “Em 2015 sofri um pouco com as lesões, mas consegui terminar o ano fazendo boas apresentações. Estou totalmente recuperado e empolgado para ajudar o Red Bull a surpreender mais uma vez no Paulistão. A estrutura do clube é incrível”, finalizou.

A estreia do Toro Loko no Paulistão acontece no próximo dia 30, às 19h30, contra o São Paulo, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.