Notícias

Apresentado no Flu, Robinho agradece passagem pelo Figueirense

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Divulgação/Fluminense

Depois de um longo período de negociação, o atacante Robinho finalmente foi apresentado como novo jogador do Fluminense para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro.

Vinculado ao Atibaia, clube do interior de São Paulo, o jogador tinha contrato de empréstimo com a equipe catarinense até dezembro deste ano. Em função do pagamento da multa rescisória por parte do Flu, o atleta se desligou do grupo alvinegro na manhã do último sábado (12) e viajou para o Rio de Janeiro onde realizou exames médicos e deu início aos treinamentos no seu novo clube.

Feliz com o novo desafio na carreira, Robinho fez questão de agradecer a oportunidade que recebeu do Figueirense:

“O futebol nos prega algumas peças. Devo muito ao Figueirense. Foi o clube que apostou no meu futebol e me deu toda a visibilidade que resultou nesse interesse do Fluminense.

Queria ter saído num momento melhor, numa situação mais tranquila, mas infelizmente algumas oportunidades não nos permitem escolhas.

Sou muito grato ao clube, diretoria, funcionários e ao elenco. Tenho certeza que esse grupo dará a volta por cima.

Saio de cabeça erguida e com a certeza que deixei o meu máximo dentro de campo em todos os jogos que participei.

Parto para um novo desafio, um novo clube, uma nova cidade. Confesso que essa rapidez com que tudo vem acontecendo na minha carreira me deixa um pouco assustado, mas ao mesmo tempo me considero totalmente preparado para um desafio dessa grandeza.

Deixo um grande abraço a todos os torcedores alvinegros. Continuarei na torcida para que o Figueira conquiste os seus objetivos.

Obrigado por tudo!”