Notícias

Após vitória, Wilson aparece em seleções da 3ª rodada da Série A

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Pela 3ª rodada do Brasileirão da Série A, o Vitória foi ao Rio de Janeiro enfrentar o até então invicto e líder Fluminense. Com um bom futebol e atuação destacada do goleiro Wilson, a equipe baiana derrotou o tricolor carioca e conquistou sua primeira vitória na competição, chegando aos quatro pontos, na 9ª colocação.

As boas defesas e a vitória na partida de domingo (04), renderam ao capitão rubro-negro uma vaga na seleção da rodada no Troféu Armando Nogueira, do site GloboEsporte.com. Com a nota de 7.5, Wilson ganhou destaque. "O gol sofrido no segundo tempo não apagou sua exibição, nem tirou o importante triunfo do Vitória fora de casa. Diante de um Maracanã lotado, Wilson foi o grande destaque do Leão, que bateu o Fluminense por 2 a 1. Foram três grandes defesas que garantiram o placar favorável ao Rubro-Negro e lhe renderam nota 7,5 para ser o melhor goleiro da rodada", postou a equipe do site.

Além do Troféu Armandão, o goleiro também apareceu na seleção do jornal Gazeta do Povo que, ao final de cada rodada, elege os melhores atletas em campo.

Para conferir as seleções completas, clique aqui e aqui.