Notícias

Após vitória sobre ex-clube, Murilo quer manter série de bons resultados na Série B

terça-feira, 29 de abril de 2014

Foto: Divulgação/Joinville

Depois de uma estreia conturbada contra a Portuguesa, quando a equipe paulista abandonou o gramado ainda na primeira etapa em função de uma decisão judicial, o Joinville viajou até a cidade de Curitiba e conquistou a sua primeira vitória ao vencer o Paraná pelo placar de 3×2.

Natural da capital paranaense e ex-jogador da equipe paranista, onde atuou por três temporadas, o lateral-direito Murilo contou com uma torcida especial nesta partida. “Alguns familiares e amigos estiveram no estádio e tive a felicidade de presenteá-los ajudando os meus companheiros a sair de campo com uma vitória muito importante na bagagem. É especial jogar contra o Paraná, pois tenho uma história e muitos amigos aqui”, destacou.

Ainda sem poder computar os três pontos da partida contra a Lusa, que deverão ser confirmados após o julgamento do caso, Murilo acredita que o Joinville está seguindo o caminho certo em busca do seu maior objetivo na temporada. “Estamos fazendo um trabalho consistente desde o começo do ano. O professor Hemerson Maria vem orientando bastante a equipe para que a gente consiga corrigir alguma coisas que ainda não estão do jeito que a gente quer”.

Sobre o próximo desafio, contra o Icasa, sexta-feira (02), Murilo espera ver a Arena Joinville lotada para que a equipe continue entre os primeiros colocados da competição. “A Série B é um campeonato muito disputado. Nenhuma equipe conseguiu fazer seis pontos nas duas primeiras rodadas. O fator casa é sempre decisivo e contamos com o apoio do nosso torcedor para conquistarmos mais um grande resultado”, finalizou o lateral, que já atuou em 17 jogos nesta temporada com a camisa do JEC.