Notícias

Após vitória no jogo de ida da semifinal, Edimar valoriza crescimento do Fortaleza no mata-mata e avalia duelo com o Sampaio Corrêa no Maranhão

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Foto: Divulgação/Fortaleza

Com a vaga garantida para a Série B do Brasileirão, o Fortaleza segue forte em busca do título do campeonato nacional. Nesta segunda-feira (02), o Tricolor do Pici venceu em casa o Sampaio Corrêa por 1 a 0 na partida de ida da semifinal.

Titular no último jogo e presente em boa parte da campanha do clube na Série C, Edimar destaca a importância da vitória neste primeiro confronto. “Foi um bom jogo e, particularmente, fiquei bastante feliz com a minha atuação. Não sofremos gol, o que é muito importante nessa fase de mata-mata, e conseguimos sair com uma vantagem que, apesar de ser pequena, é importante para nós. O grupo vem mostrando muita força nessa fase decisiva, crescendo a cada jogo”, avaliou o zagueiro, que busca seu segundo título com o Fortaleza, já que ano passado conquistou o Campeonato Cearense.

A partida decisiva, que vale uma vaga na final da Série C de 2017, acontece neste sábado (07), às 17h, no Maranhão. “Será mais um grande jogo, outra decisão pela frente. Temos consciência que a nossa vantagem é mínima e não vamos entrar em campo pensando somente nisso, temos que jogar o jogo. Assim como foi nas quartas de final, estamos preparados para buscar mais uma vez essa classificação fora de casa”, concluiu.