Notícias

Após vitória e gol no clássico, Antonio Carlos garante vaga em duas seleções da rodada

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Pela 5ª rodada do Paulistão, o Palmeiras recebeu o Santos e venceu o rival por 2 a 1. A partida, disputada no último domingo (04), manteve os 100% de aproveitamento da equipe neste ano.

Um dos destaques do clássico foi o zagueiro Antonio Carlos que, além de ajudar na defesa, contribuiu no setor ofensivo com um gol. Logo aos dois minutos de jogo, o atleta abriu o placar de cabeça e botou o time palmeirense em vantagem.

Pela grande atuação, o jogador ganhou espaço na seleção da rodada do site Footstats, especializado em estatísticas do futebol. Vale destacar ainda que o defensor foi o único atleta do Palmeiras a integrar o seleto grupo dos melhores da rodada. Além disso, Antonio Carlos também conquistou uma vaga na seleção do site Lance!, sendo inclusive eleito o craque da rodada, com nota 7. “Uma grata surpresa no estrelado elenco palmeirense. Se firmou na zaga, fez uma grande partida defensivamente no clássico e marcou seu primeiro gol pelo clube abrindo o placar logo no início da partida”, destacou a equipe do site.

Confira a seleção completa do Footstats e do Lance!.