Notícias

Após vitória do Feirense em confronto direto, Flávio Ramos quer manter seu 100% de aproveitamento diante do Paços de Ferreira

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Foto: Divulgação/Feirense

A cada rodada do Campeonato Português, o Feirense prova que o objetivo de se manter na elite da competição nacional deve ser atingido. No último domingo, a equipe venceu o Moreirense, em casa, por 1×0 e chegou a 11ª posição enquanto o rival caiu para o 15º lugar. Vale lembrar que a primeira divisão do Campeonato Português é disputada por 18 equipes.

O zagueiro Flávio Ramos esteve presente nos 90 minutos do sucesso diante do Moreirense e ajudou o Feirense a terminar mais uma partida sem sofrer gols na elite do português. O defensor brasileiro, aliás, é um dos principais destaques do Feirense tendo atuado em 17 das 19 partidas do time até então na competição.

Consciente da importância do resultado da última rodada, Flávio Ramos explica o que significou o resultado diante do Moreirense. “Era um confronto direto. Se eles nos vencessem, nos ultrapassariam na tabela de classificação e nós ficaríamos mais próximos da zona de rebaixamento. Mas, aconteceu o inverso. Jogamos bem, tivemos uma atuação segura e conseguimos vencer diante da nossa torcida. De quebra, ganhamos duas posições na tabela e demos um importante passo para nossa manutenção”, explicou o zagueiro, que no Brasil defendeu clubes como Náutico e Paysandu.

Desde 2016 no futebol português, defendendo as cores do Feirense, Flávio Ramos já teve oportunidade de enfrentar três vezes o Paços de Ferreira e o aproveitamento é ótimo. Foram três vitórias e somente um gol sofrido. Justamente o Paços de Ferreira é o próximo adversário do Feirense na segunda-feira, fora de casa. Com 100% de aproveitamento diante do rival, Flávio Ramos deseja manter o retrospecto para a zona de rebaixamento ficar cada vez mais distante. “Lógico que cada jogo é um jogo. Porém, ter esse retrospecto contra eles é muito bom. Espero que isso continue e assim possa ajudar o Feirense a conquistar mais uma vitória, que será fundamental no nosso objetivo de manutenção”, finalizou.