Notícias

Após vitória contra o líder, Marcus Winícius quer equipe com a mesma determinação

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Divulgação/Atlético Goianiense

Na penúltima rodada da Série B, antes da pausa para a Copa do Mundo, o Atlético Goianiense recebeu, nesta terça-feira (27), o América Mineiro no estádio Serra Dourada. Apesar de enfrentar o líder da competição, o Dragão venceu com autoridade o Coelho, pelo placar de 3 a 0.

Marcus Winícius, títular da equipe goiana, enaltece o resultado, mas já pensa na próxima partida, no dia 31, sábado, contra o Icasa, em Juazeiro do Norte. O volante quer a mesma determinação em campo, assim como foi na partida com o clube mineiro. "Conquistamos uma vitória importante contra o líder. Mas isso já é passado, e não garante nada para o jogo de sábado. Acho que nossa equipe precisa entrar com o mesmo empenho e foco desse jogo. Será uma partida muito difícil, mas vamos em busca do resultado", declarou o atleta que, dos oito jogos disputados na série B pelo Atlético, esteve presente em sete.

Com apenas mais uma partida antes da parada, o jogador aproveitou para avaliar o desempenho do time nessa primeira etapa do campeonato. "Acho que poderíamos ter somado mais pontos na tabela. Mas agora não dá para lamentar. Temos que pensar no jogo do final de semana e fechar esse período com boa pontuação na tabela, para poder folgar com tranquilidade no período da Copa do Mundo", finalizou.