Notícias

Após vencer o Sport, Wilson acredita que Figueirense dará a volta por cima

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Foto anexada: Cristiano Andujar/Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Depois de incômodos 14 jogos sem vitória, o goleiro Wilson acredita que após a vitória sobre o Sport por 1×0, na noite deste sábado, na Ilha do Retiro, o Figueirense terá melhor sorte na sequência da competição nacional.

“Hoje demos o primeiro passo. Essa sequência negativa estava incomodando o grupo e a vitória nos dará um pouco mais de tranquilidade para continuarmos trabalhando forte nessa caminhada difícil que teremos pela frente” – afirmou Wilson.

Apesar das dificuldades, Wilson acredita que o Figueirense tem condições de dar a volta por cima – “Estamos sofrendo com jogadores suspensos e lesionados, mas a superação dos atletas que estão entrando, nos mostra que temos condições de reverter esse quadro. Vamos lutar até o fim. Ainda tem muito campeonato pela frente” – declarou Wilson.

Com a vitória sobre o Sport, o Figueirense chegou aos 11 pontos na tabela de classificação, deixando a lanterna para o Atlético-GO.

Na próxima quinta-feira, dia 16, o Figueirense recebe o Santos, às 21 horas, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.