Notícias

Após vencer o líder, Juliano Mineiro comenta luta do Chonburi pelo título tailandês

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Foto: Divulgação/Chonburi FC

Na última quarta-feira o Chonburi FC conquistou mais uma importante vitória na busca pelo título tailandês. A equipe recebeu o atual líder da competição, Buriram United, e venceu pelo placar de 1×0, diminuindo a diferença entre as duas equipes para apenas um ponto na tabela de classificação.

Um dos destaques da equipe, o meia brasileiro Juliano Mineiro comentou o esforço que o time está fazendo para assumir a liderança. “Estamos encarando cada jogo como uma decisão. A distância agora é de apenas um ponto e ainda restam nove jogos. Vamos lutar até o último minuto para conquistar esse título”.

Sem saber o que é derrota desde que desembarcou na Tailândia, Juliano Mineiro se diz completamente adaptado e feliz com esse novo desafio na carreira. “A estrutura do clube é muito boa e a torcida é apaixonada. Estou bastante entusiasmado e satisfeito com esse novo momento. Quero coroar essa passagem pela Tailândia com títulos para ficar marcado na história do clube”, destacou o jogador, que em dez jogos conquistou oito vitórias e dois empates, além de ter balançado as redes em quatro oportunidades.

O próximo desafio do Chonburi FC na competição nacional será no dia 17 de agosto, novamente em casa, contra o Singhtarua, 11º colocado na Liga Tailandesa.