Notícias

Após um mês de preparação, Alemão avalia momento do Vitória e reinício na Série A

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Felipe Oliveira/Vitória

São 23 jogos nesta temporada, apenas seis derrotas, dois gols marcados e um título do Campeonato Paulista. Este são os números do zagueiro Alemão, que após a conquista do Paulistão, transferiu-se para disputar a Série A do Campeonato Brasileiro pelo Vitória. Sua estreia com a camisa rubro-negra foi na quarta rodada e, desde então, o jogador assumiu a titularidade na equipe, participando de todas as outras cinco partidas.

Enquanto a competição não recomeça, o time ganha ritmo de jogo disputando jogos-treinos. Na última segunda-feira (07), o Vitória enfrentou o Leônico, no Barradão, e venceu pelo placar de 3 a 0. Alemão participou do confronto, atuando no segundo tempo, quando a equipe titular entrou em campo. "Foi muito interessante para nós este jogo-treino, tivemos oportunidade de fazer boas movimentações e entrosar ainda mais a equipe", analisou o zagueiro, que cometeu apenas 11 faltas em seis jogos na Série A, média inferior a duas infrações por partida.

Próximo do reinício dos jogos, a equipe técnica realiza os últimos ajustes no time nesta fase de preparação, que durou aproximadamente um mês. "Nós jogadores estamos aproveitando muito esse período, está sendo ótimo. O time está preparado e estou me sentindo muito bem fisicamente, com certeza farei de tudo para poder ajudar nessa segunda parte do campeonato", finalizou.