Notícias

Após ter nome publicado no BID, William Cordeiro pode fazer sua estreia pelo CRB

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Anunciado como novo reforço do CRB na última semana, o lateral-direito William Cordeiro teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) e poderá fazer a sua estreia contra o Criciúma, neste sábado (15), às 16h30, no estádio Rei Pelé.

Contratado junto ao Figueirense, William Cordeiro chegou ao CRB com um acesso à Série A na bagagem, em 2013, quando atuou em quinze partidas pela equipe catarinense. “Apesar da minha idade tive a felicidade de ajudar o Figueirense a conquistar um acesso e dois títulos estaduais. Vim para o CRB para lutar por uma vaga na equipe e ajudar o clube a alcançar seus objetivos na temporada”, ressaltou o lateral de 22 anos.

Com uma personalidade forte e muita vontade de estar dentro de campo, William Cordeiro se colocou à disposição do treinador Mazola Júnior para o duelo contra o Criciúma. “Estou regularizado e pronto para jogar. Falta um pouco de ritmo de jogo, mas isso só se adquire jogando. Caso o professor precise de mim, vou entrar e dar o meu melhor”.

Ocupando a 13ª colocação na tabela de classificação, o CRB espera frear a ascensão do Criciúma, que está invicto sob o comando de Petkovic. “Conheço bem a equipe deles. Não tiveram um bom começo de Série B, mas com a chegada do novo treinador a equipe evoluiu bastante. É um time bastante perigoso e muito forte nos contra-ataques. Temos que ter atenção do início ao fim da partida”, finalizou William Cordeiro.