Notícias

Após susto, Alemão se recupera bem e prevê retorno aos gramados em pouco tempo

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Foto: Divulgação/Santa Cruz

De fora dos gramados desde a 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, quando o Santa Cruz derrotou fora de casa o Bragantino por 2 a 1, o zagueiro Alemão segue se recuperando de uma lesão no rosto. Na partida de Bragança Paulista, o defensor da equipe pernambucana se chocou com seu companheiro e levou a pior, fraturou uma parte do rosto.

O jogador, que por enquanto treina apenas a parte física, já que não pode pode sofrer nenhum tipo de trauma na região lesionada, confessa que na hora do choque temeu pelo pior. “Fiquei muito assustado, no mesmo instante já coloquei a mão no rosto para saber se tinha cortado, mas quando senti o inchaço logo imaginei que tinha quebrado. Pensei até que poderia ser algo mais sério e que o ano tinha acabado para mim naquele momento”, revelou Alemão, que possui 24 jogos com a camisa do clube.

Apesar do grande susto, o zagueiro se recupera bem, inclusive já pensa no retorno aos jogos. “Está indo tudo bem, estou progredindo a cada dia. Não sofri nenhum afundamento, na verdade foram três fraturas na face. Felizmente não precisarei passar por cirurgia, agora é só evitar pancada no local da lesão. Devo voltar aos gramados em 15 dias com a proteção de uma máscara”, finalizou.

Para ver mais fotos de Alemão basta acessar o nosso Flickr.