Notícias

Após série de amistosos, Alex Silva destaca evolução do Botafogo de Ribeirão Preto

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Foto: Divulgação/Botafogo de Ribeirão Preto

O elenco do Botafogo de Ribeirão Preto está aproveitando a pausa nas competições nacionais, em função da realização da Copa das Confederações, para fazer os ajustes finais na equipe que disputa a Série D.

Nos últimos dias, três jogos-treinos foram disputados. Uma vitória por 4×2 e um empate sem gols contra o Monte Azul, que se prepara para a disputa da Copa Paulista, e uma derrota por 2×0 para o Oeste, décimo colocado da Série B.

Segundo o jogador do Botafogo de Ribeirão Preto, Alex Silva, esses duelos estão sendo fundamentais na preparação do time para a sequencia da temporada. “Esses jogos são importantes para dar um pouco mais de ritmo aos atletas e para melhorar o entrosamento. A equipe ainda está em formação e essas partidas nos ajudam a conhecer ainda mais as características de cada atleta”, analisou o versátil jogador, que disputou o Campeonato Paulista deste ano pelo Mirassol.

Confiante, Alex Silva acredita que o tricolor vai se recuperar após ter estreado na competição nacional com uma derrota para o Metropolitano. “Temos dois jogos difíceis fora de casa contra o Lajeadense e o J.Malucelli. Temos que ter inteligência para sairmos desses dois confrontos com bons resultados, pois na sequencia teremos duas partidas dentro de casa com o apoio do nosso torcedor”, destacou.

Antes de ir ao interior do Rio Grande do Sul encarar o Lajeadense no dia 07 de julho, pela terceira rodada da Série D, o Pantera realiza mais um jogo-treino contra Oeste, no próximo sábado às 10h no estádio Santa Cruz.