Notícias

Após ser relacionado em vitória no clássico, Otávio vive expectativa de estreia pelo Atlético Mineiro

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Foto: Pedro Souza/Atlético Mineiro

Nove dias depois de chegar na Cidade do Galo para reforçar o Atlético Mineiro, o volante Otávio já foi relacionado pelo técnico Antonio Mohamed para o clássico diante do América Mineiro no último. O novo camisa 5 atleticano ficou entre os suplentes e não entrou durante a partida, mas pôde comemorar bastante a vitória dos seus companheiros que superaram o Coelho por 2×0.

Apesar do pouco tempo no novo clube, Otávio garante que já se sente adaptado. “Fui muito bem recebido por todo staff. Além disso, o Atlético Mineiro possui uma ótima estrutura. Desde que cheguei não tive um dia de folga e estou aproveitando ao máximo esse período para conhecer cada vez mais o elenco, comissão técnica, diretoria e o clube. Essa boa recepção tem me ajudado na rápida adaptação. Estou muito feliz”, admitiu o volante que ficou cinco anos no futebol francês ao defender o Bordeaux.

Otávio não esconde a vontade de estrear pelo Atlético Mineiro, principalmente após sentir o calor da torcida alvinegra no último sábado. “Foi muito legal esse primeiro contato com a massa atleticana. Não vejo a hora de estrear e começar com o pé direito no clube. Vim para cá com intuito de ter grandes conquistas. Vou lutar por isso desde o meu primeiro minuto dentro de campo pelo Galo. O torcedor pode ter certeza que não faltará garra”, destacou o camisa 5.

Vice-líder do Campeonato Mineiro, o Galo volta a nesta terça-feira, às 21h, diante do Athletic, terceiro colocado. A partida acontece no Mineirão.