Notícias

Após sair perdendo, zagueiro Kadu valoriza poder de reação do Vitória contra o Flu

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Foto: Divulgação/Vitória

Apesar dos outros resultados não terem contribuído, o Vitória comemorou muito o triunfo diante do Fluminense na noite da última quarta-feira (17) no Barradão. Depois de sair atrás no marcador, a equipe de Ney Franco mostrou poder de reação e saiu de campo com uma grande vitória pelo placar de 3×1.

Para o zagueiro Kadu, a vitória contra o tricolor carioca dará moral ao elenco rubro-negro na sequência da competição. “Fizemos um primeiro tempo muito abaixo, mas conseguimos ajustar no vestiário juntamente com o professor Ney Franco e voltamos com o pensamento de reverter aquele resultado. Graças a Deus conseguimos mostrar o verdadeiro futebol do Vitória na segunda etapa e fomos premiados com uma grande virada que nos dará ainda mais forças para seguirmos o nosso caminho”, analisou o xerifão do Leão.

No próximo domingo (21), às 16 horas, na Arena Fonte Nova, o Vitória enfrenta o Bahia em mais um jogo decisivo para ambas as equipes. “BaVi é sempre um jogo diferente. A parte de baixo da tabela está muito equilibrada e uma vitória num clássico como esse, além de fazer com que a gente melhore na tabela de classificação, segura um adversário direto naquela região perigosa. Já estamos totalmente focados nessa partida. Sabemos que ela poderá ser um divisor de águas”, destacou Kadu.

Pela importância do clássico, Kadu aproveita para convocar a massa rubro-negra a comparecer ao estádio para empurrar a equipe para mais um grande resultado rumo à permanência na Série A. “Temos que continuar nessa corrente positiva. A torcida nos ajudou contra o Fluminense e não tenho dúvidas que vai ser peça fundamental no clássico contra o Bahia. Vamos fazer uma grande festa nas arquibancadas com muita paz e que o Vitória saia de campo vitorioso”, finalizou.