Notícias

Após reuniões importantes na Europa, Savio retorna ao Brasil e fica na torcida pelo Flamengo

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

De volta à Florianópolis, onde reside, Savio Bortolini se juntará a milhares de flamenguistas na torcida pelo clube carioca contra o River Plate, na grande final da Taça Libertadores da América que será disputada neste sábado (23), às 17 horas, em Lima, no Peru.

Ídolo da nação rubro-negra, Savio acompanhará a decisão em casa com amigos e familiares. “É um jogo especial e histórico. Acredito numa partida bastante tensa e equilibrada, como são os jogos de Libertadores. Esse é um tipo de jogo que eu gosto de assistir com calma, analisando todos os detalhes. Serei mais um nessa imensa nação que estará enviando energias positivas para Jorge Jesus e seus comandados”, destacou o Anjo Louro da Gávea, como é carinhosamente chamado pelos torcedores.

Com participação direta na chegada de Filipe Luís ao Flamengo, Savio elogiou o desempenho da equipe na temporada. “Conseguimos concretizar essa operação que foi bastante delicada. O Flamengo vem mostrando dentro de campo um futebol agradável de acompanhar. Espero que seja mais um grande jogo e que esse título importante fique com o Flamengo”.

Um dos sócios da You First Sports, uma multinacional espanhola que desembarcou no Brasil em 2019, Savio esteve na Europa nos últimos dias para alguns importantes compromissos. “Já iniciando um planejamento para a próxima temporada tivemos ótimos encontros na França com o Juninho Pernambucano, no Lyon, e Leonardo, no PSG. São amigos e profissionais que estão desenvolvendo trabalhos fantásticos nos seus clubes”, enfatizou Savio.

Após uma passagem por Portugal, para visitar alguns atletas representados pela empresa, Savio finalizou a viagem na Espanha, onde participou do encontro anual da You Firts Sports, que contou com colaboradores de todas as partes do mundo. “Foi minha primeira participação junto com os demais membros da equipe You Firts e a felicidade e entusiasmo de todos é visível em cada olhar. As metas são ambiciosas e temos tudo para fazer mais um grande ano no gerenciamento dos nossos ativos e no trabalho de marketing esportivo realizado pela empresa, uma das principais do planeta, citada pela conceituada revista Forbes”, finalizou Savio.