Notícias

Após retornar à equipe, Pablo enaltece determinação do elenco do Figueirense

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Depois de três partidas fora da equipe, o atacante Pablo voltou a atuar pelo Figueirense. O jogador entrou na segunda etapa e ajudou o alvinegro catarinense a conquistar mais uma importante vitória no Campeonato Brasileiro da Série A contra o Botafogo, na noite da última quarta-feira (20), em Florianópolis.

Feliz com o retorno, Pablo quer reconquistar seu espaço na equipe de Argel Fucks. “Estou focado em ajudar o Figueirense a sair dessa situação. O time encaixou e estamos conquistando os resultados. O grupo está unido em busca de um só objetivo. Estou trabalhando todos os dias com muita seriedade para tentar reconquistar uma vaga na equipe titular”, ressaltou.

Com cinco jogos disputados após seu retorno ao clube, Pablo destaca a garra que os jogadores do Figueirense estão encarando as partidas. “O grupo sabia que tinha potencial de apresentar muito mais do que estava apresentando. O professor Argel também é parte importante nesse processo. Deu uma injeção de ânimo ao grupo e nos fez acreditar ainda mais que podíamos sair dessa situação. Hoje somos um time que corre e luta durante os 90 minutos em busca do resultado. Vamos seguir com essa entrega, garra e ritmo até o final do campeonato”, finalizou o atacante.

No próximo domingo (24), às 16 horas, o Figueirense vai à Salvador enfrentar o Vitória, no estádio do Barradão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.