Notícias

Após rescisão amigável, Roger Bernardo avalia passagem pelo Hapoel Tel Aviv e agradece oportunidade: ”Experiência única”

terça-feira, 16 de outubro de 2018

Foto: Divulgação/Hapoel Tel Aviv

Breve e intensa. Assim foi a passagem do volante Roger Bernardo pela equipe do Hapoel Tel Aviv, de Israel. Em comum acordo com a diretoria do clube, o jogador acertou a rescisão do seu contrato no último domingo (14). No time israelense desde o final de junho, o brasileiro atuou em dez partidas oficiais, onde conquistou quatro vitórias, quatro empates e sofreu apenas duas derrotas.

Segundo Roger Bernardo, a experiência no futebol de Israel foi muito importante para o seu desenvolvimento como atleta. ”Aceitei o desafio de jogar em Israel e saio muito feliz com o meu desempenho pelo Hapoel Tel Aviv. Me sinto mais evoluído como atleta. Sofri um pouco para me adaptar ao país, mas não tenho do que reclamar. Fui muito bem tratado por todos, desde os jogadores até a comissão técnica. Foi uma experiência única e sou muito grato pela oportunidade”, disse o volante, de 33 anos, que no Brasil possui passagens por clubes como Palmeiras, Figueirense e Atlético Mineiro, além de ter atuado por oito temporadas no futebol alemão.

Em plena forma física, Roger Bernardo já começa a pensar no seu futuro. ”Por estar atuando normalmente e ter realizado toda a pré-temporada em Israel, me sinto muito bem fisicamente. Pretendo descansar um pouco nestes próximos dias e em breve quero decidir o clube onde darei sequencia à minha carreira”, concluiu o jogador.