Notícias

Após renovação contratual com o Coritiba, goleiro Wilson revela: ‘Quero fazer história’

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Divulgação/Coritiba

Contratado junto ao Vitória na metade do Campeonato Brasileiro do ano passado, o goleiro Wilson aos poucos foi conquistando o seu espaço dentro do elenco coxa branca. Um dos destaques da campanha que culminou com a permanência da equipe na elite do futebol nacional, Wilson assinou nesta semana sua prorrogação contratual, estendendo seu vínculo com o clube que iria até dezembro de 2016 para dezembro de 2017.

Muito feliz com o carinho que vem recebendo dos torcedores nas ruas e através das suas redes sociais, o arqueiro comemorou o acerto. “Eu só tenho que agradecer toda essa energia positiva que venho recebendo dos torcedores. Isso me motiva ainda mais a continuar defendendo essa camisa de tanta tradição. Em todos os clubes que passei procurei construir uma história bonita e aqui não é diferente. Pretendo permanecer por muito tempo no Coxa. Quero fazer história”, revelou Wilson.

O goleiro começou bem a temporada. Até aqui, dois jogos e nada de gols sofridos. Empate com o Internacional, 0x0, pela Primeira Liga, e vitória neste final de semana em cima do Cascavel, por 4×0, na estreia do Paranaense. “Claro que é só o início e tem ainda muita coisa pela frente. Mas é bom começar já com resultados positivos, principalmente sem sofrer gols. Isso não é mérito só meu ou só dos defensores, o time inteiro se doa bastante na marcação e isso é reflexo da boa pré-temporada que fizemos”, finalizou.