Notícias

Após primeiro gol como profissional, Luiz Fernando comemora oportunidade no Athletico Paranaense

quarta-feira, 29 de maio de 2019

Divulgação/Athletico-PR

Apontado como um dos sessenta maiores talentos do futebol mundial em 2016 pelo jornal inglês The Guardian, o atacante Luiz Fernando vive um momento especial na carreira.

Revelado pelo Figueirense e com uma rápida passagem no futebol italiano, o jovem atleta de apenas 19 anos chegou ao Athletico Paranaense no começo do ano para buscar um espaço na equipe comandada pelo treinador Tiago Nunes.

Após ser inscrito no campeonato paranaense, o atacante teve a oportunidade de fazer sua primeira partida oficial e conquistar o seu primeiro título como profissional. Na última semana, contra o Coritiba pelo campeonato brasileiro de aspirantes, foi a vez de Luiz Fernando marcar pela primeira vez com a camisa do Furacão.

“Foi uma sensação indescritível. Estou vivendo um momento único e feliz pelas coisas que estão acontecendo comigo nesta temporada. Isso é só o começo. Almejo coisas maiores com essa camisa tão tradicional do futebol brasileiro e aos poucos quero conquistar meu espaço no clube”, revelou Luiz Fernando.

Nesta quinta-feira (30), o atacante deverá estar em campo para o confronto contra o Goiás, às 15 horas, pela segunda rodada do brasileiro de aspirantes. “Jogando em casa teremos a possibilidade de nos recuperarmos do tropeço da estreia. Espero poder estar em campo para ajudar a equipe na busca pelos objetivos da temporada”, finalizou o jogador.