Notícias

Após primeiras semanas de trabalho, goleiro Wilson se diz adaptado ao Vitória

sexta-feira, 8 de março de 2013

Foto: Divulgação/Vitória

Contratado junto ao Figueirense, clube que defendeu por seis temporadas, o goleiro Wilson fez a sua estreia na equipe do Vitória nos minutos finais do jogo-treino de ontem, no Barradão, onde a equipe baiana venceu o Botafogo/BA pelo placar de 3×2.

Após quase quinze dias de treinamentos intensos, Wilson comemora o fato de já estar à disposição do treinador Caio Júnior. “Mesmo não tendo realizado a pré-temporada com o elenco do Figueirense, fazia treinamentos físicos diariamente com um preparador particular. Após a minha chegada ao Vitória, trabalhei forte com o preparador de goleiros Washington Rufino e hoje já me sinto preparado para ajudar a equipe quando o treinador precisar”, destacou o arqueiro.

Feliz com o novo momento na carreira, o novo goleiro do Vitória se diz completamente adaptado ao clube e a cidade. “Fui muito bem recebido pelos jogadores, funcionários e imprensa. O povo baiano é muito simpático e o clube, além de organizado, possui uma estrutura excelente. Estou muito motivado com esse novo desafio”.

Pouco exigido no jogo-treino contra o Botafogo/BA, onde atuou por aproximadamente 20 minutos, Wilson acredita que essas partidas são importantes para que a comissão técnica faça os ajustes necessários na equipe. “Acho muito válido esse tipo de trabalho. Treinamentos com uma intensidade maior são fundamentais para a equipe ir entrosando cada vez mais e para o treinador passar as orientações necessárias” – finalizou.