Notícias

Após primeira vitória pelo Avaí, Marquinhos Silva valoriza sequência no time e projeta duelo direto pelo G-4

sexta-feira, 13 de julho de 2018

Foto: Jamira Furlani/Avaí F.C

Titular pela segunda rodada consecutiva, o zagueiro Marquinhos Silva conquistou ontem (12) sua primeira vitória com a camisa do Avaí. O importante triunfo sobre o Londrina, por 2 a 1 fora de casa, recolou o clube no G-4. Agora, a equipe soma 25 pontos em 15 jogos disputados.

Ciente da importância do resultado, o defensor azurra destacou a luta e o empenho da equipe. “Construímos nossa vitória no primeiro tempo e soubemos segurar o resultado. No fim do jogo era normal que eles se jogassem para cima de nós e mostramos firmeza para manter o placar a nossa favor e sair de lá com os três pontos. Foi uma partida bastante pegada, de muita luta, contra um adversário de qualidade. A vitória premiou todo o empenho e dedicação do time”, avaliou o jogador, que busca seu primeiro acesso à Série A.

Conquistando cada vez mais seu espaço, Marquinhos Silva vem ganhando sequência entre os titulares. Na próxima rodada, diante do Atlético Goianiense, o zagueiro deve seguir no time, já que Airton recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca a equipe. “Muito importante poder entrar e ajudar a manter o nível de quem já vinha jogando. Quero contribuir da melhor forma possível e essa sequência de jogos está sendo muito positiva para mim. Na próxima semana teremos outro jogo duro pela frente, contra um adversário direto, o que torna a partida ainda mais importante. Precisamos ter atenção e tranquilidade para conseguir a vitória em nossa casa”, finalizou.

A partida entre Avaí e Atlético Goianiense acontece na terça-feira (17), às 19h15, na Ressacada.