Notícias

Após primeira vitória com o CRB, Tinga foca em sequência e mira novo triunfo em semana de aniversário

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Foto: Divulgação/CRB

Contratado no último mês para ajudar o CRB na fase final da Série B do Campeonato Brasileiro, o volante Tinga vem buscando aos poucos seu espaço na equipe. Na última rodada, o jogador esteve em campo e ajudou o clube alagoano a vencer o ABC por 1 a 0 no estádio Rei Pelé.

Feliz com o primeiro triunfo pelo clube, Tinga ressalta a importância do resultado que, além de aumentar a confiança da equipe, encerrou uma sequência de cinco rodadas sem vitória. “Sem dúvidas foi um resultado fundamental para o time. Precisávamos de uma vitória para aliviar nossa situação na tabela e felizmente conseguimos. Foi o meu segundo jogo pelo CRB e fiquei muito feliz de poder ter ajudado. Estamos aproveitando essa semana com mais tranquilidade para trabalhar e focar na partida de sexta-feira”, destacou o jogador, que completa 27 anos de idade hoje (12).

Na semana de seu aniversário, Tinga sabe muito bem o que gostaria de receber como presente. “Com certeza a vitória no próximo jogo seria um grande presente. Temos um confronto direto pela frente, na casa deles, o que dificulta ainda mais. O Paysandu precisa da vitória tanto quanto a gente, por isso tem tudo para ser um jogo muito disputado. Seria importante para nós conseguirmos encaixar uma sequência de bons resultados”, finalizou.

A partida entre CRB e Paysandu acontece amanhã (13), às 19h15.