Após período em Israel, Roger Bernardo vira pauta e tem destaque na mídia em entrevistas
terça-feira, 13 de novembro de 2018

Foto: Reprodução
De volta ao Brasil após defender as cores do Hapoel Tel Aviv, de Israel, o volante Roger Bernardo teve destaque na mídia recentemente. O jogador concedeu entrevistas exclusivas em diferentes portais.
Roger Bernardo atendeu o jornalista Felipe Fornielles, do site TV é Brasil. O bate-papo rendeu duas matérias. Na primeira delas, o jogador contou como foi a sua experiência em Israel e revelou os seus planos para o futuro. Já na segunda ele relembrou a sua passagem pelo Atlético Mineiro e opinou sobre a disputa por título no Brasileirão. Clique aqui e aqui para ler as matérias completas.
Quem também pôde conversar com Roger Bernardo foi o repórter Renan Braz, do site Torcedores. Na oportunidade, o volante comentou sobre a sua trajetória no futebol e contou algumas histórias curiosas que viveu com a camisa do Hapoel Tel Aviv. Leia a entrevista completa com um clique aqui.