Notícias

Após partida contra o Avaí, Pará se isola na liderança de assistências no Joinville

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Aos 39 minutos do segundo tempo da partida entre Avaí e Joinville ontem (quarta-feira) no estádio da Ressacada, a partida estava 2 a 1 para os mandantes, foi quando o lateral-esquerdo Pará achou Marcelo Costa na entrada da área, o camisa 10 acertou um belo chute e garantiu o empate do JEC em Florianópolis.

Com a assistência para Marcelo Costa, Pará tornou-se o único jogador do elenco do tricolor do Norte do Estado a dar dois passes para gols. O outro gol do Joinville que saiu após passe de Pará curiosamente também foi em Florianópolis, só que diante do Figueirense, quando o lateral-esquerdo cobrou escanteio na medida para Diego Jussani marcar de cabeça. Eduardo, Marcelo Costa, Ricardinho e Lima, todos têm uma assistência cada.

Vivendo bom momento neste começo de 2013, Pará comemora o fato de ser o “garçom” do Joinville neste início de temporada. Ele espera continuar tendo um bom aproveitamento nesse quesito. “Seja na bola parada como foi contra o Figueirense, ou com bola rolando, como foi diante do Avaí, sou um lateral que gosto de apoiar e o Artur Neto me dá, junto com o Eduardo, a liberdade para chegarmos ao ataque. Fico feliz que estou conseguindo ajudar de alguma forma o Joinville e espero manter esse bom retrospecto”, enfatizou Pará.

Nas temporadas de 2010 e 2011, Pará vestiu a camisa do Avaí. Por isso, ontem ele reencontrou velhos conhecidos. “O elenco mudou bastante. Mas tive oportunidade de jogar com alguns como o Dinelson e o Marquinhos. E tem o pessoal da retaguarda como o Pereirinha e o Ademir, que são os massagistas. Recebi o carinho de todos. É sempre bom estar num local que você deixou amigos”, confessou o lateral-esquerdo titular do JEC.