Notícias

Após participar pela primeira vez da Copa São de Juniores aos 17 anos, Rullian vislumbra temporada de sucesso na base do Criciúma

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Foto: Divulgação/Criciúma

Uma das grandes revelações das categorias de base do Criciúma é o volante Rullian. Com apenas 17 anos, ele já teve a oportunidade de atuar pela primeira vez na principal competição de base do futebol brasileiro: a Copa São Paulo de Juniores.

Rullian participou dos três compromissos do Tigre na Copinha e, inclusive, deu uma assistência no duelo diante do Atlântico. “É o sonho de todos os atletas jogarem uma Copa São Paulo. Para mim foi uma experiência incrível. Atuar em partidas de qualidade, equilibradas. Mesmo bastante jovem joguei em todas as partidas e pude demonstrar o meu potencial”, ressaltou o jogador, natural da cidade de Inocência, em Mato Grosso do Sul.

Depois de participar da Copa São Paulo de Juniores, Rullian entrou em férias, mas teve a boa notícia que seria incorporado definitivamente no elenco de juniores. O principal objetivo criciumense em 2019 é disputar o título estadual. O Campeonato Catarinense de Juniores inicia no próximo dia 30 de março e o Tigre estreia, em casa, contra o Atlético Tubarão. “Quero ter uma evolução grande neste ano, mostrar o meu valor nos juniores do Criciúma e, logicamente, conquistar títulos pelo clube”, admitiu o volante.

Visando a disputa do estadual, Rullian já está em pré-temporada. Após uma semana de treinamentos, ele destaca os trabalhos que tem sido feitos. “Nossa pré-temporada está bem pesada. O esforço físico é muito grande e estou me dedicando ao máximo para que quando comece o Catarinense eu esteja nas melhores condições”, concluiu.