Notícias

Após paralisação na Tailândia, Juliano Mineiro mira título com o Chonburi FC

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Divulgação/Chonburi FC

Após mais de um mês parado, o futebol na Tailândia irá recomeçar neste final de semana. Os campeonatos estão paralisadas desde o final de agosto, por conta dos Jogos Asiáticos Sub-23.

Para o meia Juliano Mineiro, do Chonburi FC, vice-líder da Liga Tailandesa, a um ponto do líder, e semifinalista da FA Cup, que é uma espécie de Copa do Brasil, a pausa nos jogos foi fundamental, pois a rotina dos confrontos estava sendo desgastante. "Foi muito boa essa parada, a sequência do campeonato e da copa estava intensa, jogávamos de três em três dias. Tivemos tempo para descansar e se preparar para a reta final do ano", avaliou o jogador, que em 12 jogos marcou quatro gols.

Sem perder desde o mês de junho, somando 17 jogos de invencibilidade, o Chonburi volta aos gramados no próximo domingo, às 09h (horário de Brasília), pela semi-final da FA Cup, contra o Suphanburi. Já pelo Campeonato Tailandês, o clube só joga no dia 15 de outubro, na quarta-feira, contra o Army United. Confiante, Juliano quer conquistar pelo menos um dos títulos em disputa. "O grande objetivo é o título, já faz sete anos que o time não conquista algum. Temos duas competições para mudar isso, a cidade está confiante e não podemos desapontá-la", finalizou.