Notícias

Após marcar na semi, Rafael Coelho quer ‘repeteco’ na final para dar título a Zico: ‘Ele é sensacional’

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Foi difícil, mas a vaga na final veio. Após perder o primeiro jogo da semifinal da Indian Super League, por 1×0, o FC Goa fez sua parte, venceu por 3×0 em casa com o apoio de mais de 17 mil torcedores e se garantiu na decisão. Tudo com um toque brasileiro. O destaque do jogo foi o atacante Rafael Coelho, titular da equipe que marcou um gol e ajudou os comandados de Zico a fazerem a festa.

E é justamente pelo ‘Galinho’, ídolo do Flamengo que marcou época dentro das quatro linhas, que Rafael Coelho quer mais. O jogador, com passagens por seleção brasileira de base, Avaí, Figueirense e Vasco, quer retribuir toda a confiança do treinador. E, se possível, marcando também na final. “A humildade dele é impressionante. Eu me surpreendo a cada dia. Ele foi gigantesco dentro de campo, jogava demais. E agora como treinador é de uma humildade incrível ao passar o que quer para a equipe. Além de saber muito de futebol, é um ser humano fantástico. Quero marcar de novo na final e comemorar esse título com o Zico com certeza. Ele é sensacional”, afirmou.

O Goa não vai ter vida fácil pela frente. Vai medir forças com o Chennaiyin, que ficou apenas três pontos atrás na classificação da primeira fase. O principal jogador do rival é o colombiano Mendoza, ex-Corithians, artilheiro do campeonato. “O time deles é muito bom. O Mendoza vem fazendo muitos gols e é muito rápido. Na fase classificatória ganhamos, mas agora será outro duelo. Estamos preparados. O Zico vem nos passando tudo que precisamos fazer na decisão e vamos em busca do título. Quero ser campeão”, finalizou o camisa 20 do FC Goa, companheiro de Léo Moura e Lúcio na equipe titular.