Notícias

Após marcar gol que tirou o Figueirense do Z-4, Marquinhos tem espaço na mídia

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Fotos: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Ontem (segunda-feira) foi dia de folga para os jogadores do Figueirense após a vitória por 1 x 0 contra a Chapecoense que tirou o alvinegro da zona de rebaixamento da Série A. O único que não teve muito descanso foi justamente o autor do tento do Furacão, o zagueiro Marquinhos. Isso porque ele teve espaço na mídia em entrevistas.

Uma das pautas com o camisa 3 do Figueira foi com a reportagem site do GloboEsporte.com. Marquinhos elegeu o gol marcado em Chapecó como o mais importante da sua carreira. Além disso, o defensor respondeu sobre a mudança de postura da equipe após a chegada de Argel Fucks e citou sobre o que é crucial para manter o clube catarinense fora do Z-4. Para conferir a entrevista completa, clique aqui.

Considerado um xerife dentro de campo, Marquinhos mostrou ao público um lado diferente seu. Com 31 anos e pai de Vitória e Davi, o jogador falou em matéria ao repórter Edmilson Ortiz, da RBS TV, sobre o seu amadurecimento e o ótimo momento no Figueirense. Até a nova tatuagem do zagueiro em homenagem aos seus herdeiros foi destacada na matéria que foi ao ar nesta terça-feira no programa Globo Esporte.

Clique no link abaixo e veja a matéria com Marquinhos no Globo Esporte