Notícias

Após mais um gol e boa atuação, Diego Felipe se consolida no meio-campo do Avaí

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Foto: Divulgação/Avaí

Bastaram seis jogos para Diego Felipe ganhar a confiança dos torcedores e comissão técnica do Avaí. Consolidado no meio-campo do Leão, o atleta foi decisivo mais uma vez ao anotar o primeiro gol da vitória de 2×0 sobre o América/MG na noite da última terça-feira (12), em Florianópolis, na abertura da 16ª rodada da Série B.

Com três gols em seis jogos, Diego Felipe vem sendo peça fundamental na recuperação do Avaí na competição, assumindo a artilharia do time na Série B juntamente com o atacante Paulo Sérgio. “Graças a Deus tive a felicidade de ajudar com mais um gol e a equipe pôde sair de campo com mais uma belíssima vitória contra um adversário muito qualificado e que vai brigar com a gente pelo acesso”, destacou o meio-campo.

Com 25 anos, Diego Felipe quer passar sua experiência de dois acessos consecutivos à Série A, com Criciúma em 2012, e Chapecoense em 2013, para ajudar o Leão a retornar à elite do futebol brasileiro. “Espero continuar nesse ritmo até o final da Série B. No ano passado o Avaí bateu na trave na reta final e esse ano não podemos deixar escapar essa oportunidade de dar essa alegria à torcida azurra”.

O próximo compromisso do Leão será contra a Portuguesa, no dia 19 e agosto, ás 21h50, no estádio do Canindé.